Fotos Batizado RJ Mathias – Igreja Luterana Evangélica

O Mathias é um menino lindo e muito amado! Ele tem um olhar de anjinho e um carisma único.  Impossível não se apaixonar por ele.  E eu já acompanho a família desde quando fotografei o book de gestante da mamãe Marcia e fiquei encantada em conhecer o Mathias e ver como ele é lindo. Que família abençoada! O batizado do Mathias, aconteceu na IECLB (Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil) e  foi um dia mágico para os os pais e pra mim também. O momento do bastimo foi lindo e emocionante, o abraço que Hugo deu na família eu realmente não tenho palavras pra descrever mas consegui sentir o amor incondicional e infinito que une essa família.
Agradeço a Deus por ter conhecido essa família e por ter tido a oportunidade de viver esse dia com eles. Uma benção!
Confiram as melhores fotos do batizado do Mathias na IECLB (Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil), no Centro do Rio de Janeiro – RJ:
Fotografia Batizado RJ Mathias Igreja Luterana Evangélica bolo Batismo menino com famíliaFotos Batizado RJ Mathias Igreja Luterana Evangelica Mesa do bolo com os pais por Kelly FontesFotos Batizado RJ Mathias Igreja Luterana Evangelica por Kelly FontesFotos Batizado RJ Mathias com madrinha batismo na Igreja Luterana Evangelica por Kelly FontesFotos Batizado RJ Mathias com madrinha batismo na Igreja Luterana Evangelica por Kelly Fontes na pia batismalFotos Batizado RJ Mathias com os pais batismo na Igreja Luterana Evangelica por Kelly Fontes na pia batismalFotos Batizado RJ Mathias com os pais emocionados batismo na Igreja Luterana Evangelica por Kelly FontesFotos Batizado RJ Mathias certidão de batismo na Igreja Luterana Evangelica por Kelly FontesFotos Batizado RJ mãozinha do Mathias sobre a mão do pai batismo na Igreja Luterana Evangelica por Kelly Fontes
Confiram as melhores fotos de Batizado do Mathias, naIECLB (Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil), no Centro do Rio de Janeiro – RJ. Basta clicar na imagem para ver a fotografia ampliada:

Equipe de Fotos de Batizado RJ
Fotografias por Kelly Fontes e equipe Kelly Fontes Fotografia
Local:IECLB (Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil)

Confira o portfólio completo de fotografia de batizado no Rio de Janeiro.

Comentários

Comentários

Será um prazer receber seu comentário! :)